A câmera de vigilância de uma casa nos Estados Unidos flagrou o momento da entrega de um produto pela Amazon. Para surpresa e revolta dos clientes, o vídeo mostra o entregador cuspindo na própria mão e passando a saliva na caixa da entrega.

O estadunidense Marcus Martinez publicou o vídeo no Twitter nessa sexta-feira (27). Junto às imagens, o cliente mencionou a Amazon e fez um pedido para divulgação do registro, como uma forma de aviso. “Eu recebi a caixa e vi uma grande mancha molhada e chequei a câmera”, relatou.

Segundo a emissora estadunidense Fox10, o cliente diz que logo após ver o vídeo fez uma descontaminação de si mesmo e da caixa. Além disso, Marcus entrou em contato com a Amazon e com as autoridades policiais para reportar o incidente.

A resposta da empresa
Após analisar as evidências apresentadas pelo cliente, a Amazon disse à Fox10 que o entregador não fazia mais parte do quadro da empresa. “Nós estamos investigando agressivamente para entender o que pode ter ocorrido nessa situação”, garantiu.

A empresa também se comprometeu a ter a certeza de que o entregador responda pelas ações, caso se comprove que foi um ato malicioso de sua parte. “Até mesmo incluindo ações de reforço da lei”, concluiu.