Policiais de Santa Luzia trabalham para desvendar a morte de um homem de 51 anos, encontrado degolado na manhã de última segunda-feira (28), dentro de sua casa, na Rua Vander Coupe, 54, em Santa Luzia.

Policiais Militares foram chamados ao endereço por um vizinho, que deu pela falta do amigo, que sempre se levantava cedo. A casa tem dois andares, sendo que lá existem duas residências. Na escada que leva ao segundo andar, os policiais encontraram um rastro de sangue. Na parte de cima, depararam com o corpo da vítima, caído, dento de uma poça de sangue, com um corte no pescoço.

No andar de baixo reside um casal, um homem de 60 anos, que se tornou o principal suspeito, e sua mulher, de 37. Ela contou aos policiais que ela e o marido passaram o domingo bebendo e que não se recordava de nada.

No entanto, disse que o marido tinha saído cedo, dizendo que tinha de ir à casa de parentes, no Bairro São João Batista, em Belo Horizonte. Os policiais se deslocaram até o endereço, mas ninguém tinha visto o suspeito, que está desaparecido.

O caso foi registrado na Delegacia de Santa Luzia, que dará prosseguimento às investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de BH.