Andressa Urach entrou para os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (24), com muitos especulando se ela estaria "voltando" e deixando a igreja Universal.  A ex-Miss Bumbum tem aparecido diferente nas redes sociais, com algumas mudanças na aparência, e publicou alguns vídeos fazendo críticas à hipocrisia de alguns 'irmãos' da igreja.

"Fiz esse vídeo pra convidar os religiosos, os fariseus, os acusadores que parem de me seguir. Pecado são os maus olhos, os julgamentos, as palavras que saem da boca das pessoas. É quando em vez de você orar pela vida das pessoas você vem e coloca um monte de palavra ruim sobre ela", começou. "Então, meu querido irmão, sabe porque muitas vezes as pessoas saem das igrejas? Porque dentro da Igreja tá os piores demônios, aqueles que se dizem crentes, que se dizem de Jesus, mas são os primeiros a levarem as pessoas pro fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão. A bíblia foi feita pra cada um cuidar da sua vida.".

Ela rebateu as críticas que vem recebendo por estar mais vaidosa:  "Se de repente fazer bronze pra você é pecado, guarda a tua fé para ti. Se fazer a unha, colocar um megahair é pecado, cuida da sua vida, meu irmãozinho, não me segue. Vai seguir o outro irmãozinho que não faz. Na bíblia fala que da maneira tu julgar teus irmãos, tu serás julgado [...]. Eu acredito que o pecado está no orgulho, você julgar as pessoas, usar as palavras pra ferir as pessoas.".

E finalizou: "Por isso muitas pessoas hoje em dia tem pavor de igreja, pavor de crente. Porque os proprios crentes fazem isso, fazem Jesus ser envergonhado. E envergonhado tá no que? Em você causar ranço nas pessoas da tua religiosidade. Jesus nos trouxe pra liberdade. O fardo dele é leve, ele quer ver a gente feliz, alegre, ele quer ver a gente fazendo o bem.".