Assim que colocou a criança no chão ele foi baleado; polícia investiga o caso.

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem de 39 anos, que ocorreu na noite desta terça-feira (29), no bairro Baronesa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Vítima  estava com a filha no colo, quando o suspeito chegou na casa da família.

De acordo com a esposa da vítima, ele havia pedido para que ela sacasse R$ 200 para pagar uma dívida. Quando a mulher chegou, encontrou o companheiro conversando com um homem.

Pouco tempo depois chegou uma outra pessoa armada, apontou o revólver para o homem, que se assustou e ainda questionou se ele seria morto com a criança no colo.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem colocou a filha no chão e partiu para cima do homem para tentar desarmá-lo. O morador foi atingido no peito, costas e na cabeça. Após os disparos, os dois homens saíram do local.

Quando o socorro chegou, a vítima estava sem vida. A mulher não soube dizer aos policiais quem eram os homens e também não informou qual seria a dívida do marido.

A polícia esteve no local do crime e recolheu diversas cápsulas de revólver calibre .38 que podem auxiliar nas investigações. Até o momento ninguém foi preso.


Fonte: G1