O Sistema Move, responsável pela condução de mais de um terço dos passageiros do transporte coletivo de Belo Horizonte, o BRT/Move passa a contar a partir desta semana com uma mídia OOH da TIM.
A linha 411, que liga o bairro São Benedito, em Santa Luzia, ao bairro Centro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi envelopada com a campanha TIM PRÉ TOP, protagonizada pela cantora IZA. Esta é a primeira vez que um ônibus do sistema de transporte rápido da capital é usado com esse tipo de mídia, que ocupa suas duas laterais e a traseira, fazendo dele um verdadeiro ônibus azul.
A ação pode ser conferida até o dia 23 de dezembro por quem trafega pela via MG-010 e pelas avenidas Dom Pedro I e Antônio Carlos, três dos principais corredores do Vetor Norte da Grande BH. A expectativa é que o veículo seja visto por 500 mil pessoas por dia.
“Além de investir para oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes, também procuramos inovar ao buscar espaços diferenciados de mídia, como é o caso do Move, em que a TIM é a pioneira na adesivação dos veículos. O sistema de BRT circula pelos principais corredores da cidade, alcançando grande visibilidade na Grande BH, o que o torna uma ferramenta estratégica para fortalecer nossa marca para além dos benefícios aos consumidores”, avalia Daniel Soares de Oliveira, diretor de Vendas da TIM Sudeste.
0 Comentários