Na maioria das vezes, as construções não passavam do alicerce. O prejuízo total das seis pessoas que contrataram os serviços dele chega a R$ 230 mil.
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de aplicar golpes em construções de imóveis, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele pedia pagamentos adiantados e não executava o serviço.
São seis obras inacabadas. Todas de um homem que se apresentava como empreiteiro. Segundo a polícia, Leandro Moreira, de 36 anos, recebia o dinheiro das vítimas, começava o serviço e desaparecia.
“Ele se aproximava de vítimas que estavam interessadas em executar obras e ele oferecia um orçamento vantajoso para essas vítimas. Ele começava as obras e, geralmente, ele já pedia um adiantamento para as vítimas para o início das obras, e ele desaparecia”, explica a delegada Ana Paula Balbino.
A polícia mostra que em alguns casos ele gravava imagens dos trabalhos para assegurar às vítimas que a obra estava em andamento.
Na maioria das vezes, as construções não passavam do alicerce. O prejuízo total das seis pessoas que contrataram os serviços dele chega a R$ 230 mil. De acordo com as investigações, Leandro agia dessa mesma forma desde 2016.
“A gente tem conhecimento que ele agia desde 2016. Aqui em Santa Luzia vão ter muitas vítimas que a gente não vai conseguir identificar”, finaliza a delegada.
0 Comentários