Um homem de 37 anos foi preso após tirar o órgão genital da calça e se masturbar ao lado de uma mulher dentro de um ônibus do Move metropolitano. A ocorrência foi registrada no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nessa terça-feira (9). Outros passageiros flagraram a importunação sexual, conseguiram interromper o ato obsceno e avisar o motorista, que, por sua vez, acionou a Guarda Civil Municipal.
A vítima de 33 anos relatou às autoridades que embarcou na estação Cristiano Guimarães, no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, no coletivo que faz a linha São Benedito (Santa Luzia)-BH. Nesse mesmo ponto também estava o homem que posteriormente a assediaria dentro do coletivo. Após os dois entrarem no transporte, ele se sentou justamente na poltrona ao lado da mulher.
Em um determinado ponto do trajeto, uma outra passageira flagrou que o rapaz estava com o pênis para fora da calça, se masturbando. Assim que também percebeu a cena, um outro passageiro retirou uma mochila do autor, colocada por ele próprio na frente do órgão genital para esconder o ato obsceno. Dessa forma, todos os ocupantes do coletivo flagraram a importunação sexual e avisaram o motorista, que prontamente acionou a Guarda.
Assim que o ônibus parou, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos guardas municipais. O autor da importunação sexual foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, local onde o registro da ocorrência foi finalizado.
Fonte: BHAZ
0 Comentários