Um homem de 37 anos foi preso após tirar o órgão genital da calça e se masturbar ao lado de uma mulher dentro de um ônibus do Move metropolitano. A ocorrência foi registrada no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, nessa terça-feira (9). Outros passageiros flagraram a importunação sexual, conseguiram interromper o ato obsceno e avisar o motorista, que, por sua vez, acionou a Guarda Civil Municipal.

A vítima de 33 anos relatou às autoridades que embarcou na estação Cristiano Guimarães, no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, no coletivo que faz a linha São Benedito (Santa Luzia)-BH. Nesse mesmo ponto também estava o homem que posteriormente a assediaria dentro do coletivo. Após os dois entrarem no transporte, ele se sentou justamente na poltrona ao lado da mulher.

 http://www.vitrinesantaluzia.net/

Em um determinado ponto do trajeto, uma outra passageira flagrou que o rapaz estava com o pênis para fora da calça, se masturbando. Assim que também percebeu a cena, um outro passageiro retirou uma mochila do autor, colocada por ele próprio na frente do órgão genital para esconder o ato obsceno. Dessa forma, todos os ocupantes do coletivo flagraram a importunação sexual e avisaram o motorista, que prontamente acionou a Guarda.

Assim que o ônibus parou, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos guardas municipais. O autor da importunação sexual foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, local onde o registro da ocorrência foi finalizado.


Fonte: BHAZ