Dona Ana Maria de Melo estava internada desde o dia 15 de março em um hospital particular, onde se tratava da doença.
Internada desde o dia 15 de março, a mãe do padre Fábio de Melo, dona Ana Maria de Melo, morreu na manhã deste sábado (27) em um hospital particular de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, aos 83 anos, vítima da covid-19.
Por meio de seu perfil no Instagram, o religioso anunciou a morte de dona Ana Maria e fez uma homenagem à mãe. "Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma", lamentou.
Entenda
Dona Ana Maria estava internada desde a manhã do dia 15. Contudo, ela teve um mal-estar na última semana, o que piorou a situação. Dessa forma, ela precisou contar com a ajuda de um respirador e foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo do hospital em Uberlândia. Neste sábado, ela apresentou complicações e não resistiu.
Vacina
A mãe do religioso já havia sido imunizada pela primeira dose da vacina contra a covid-19. Contudo, quando contraiu o vírus, ela estava em um período chamado de “janela imunológica”.
O termo é referente ao prazo entre a vacinação e o tempo que o medicamento leva para fazer efeito, fazendo com que o corpo comece a produzir anticorpos contra a doença.
0 Comentários