Após a batida, o motorista do coletivo freia, mas o menino foi arrastado por alguns metros. Minimoto não pode ser usada em ruas da cidade.
Uma criança de 9 anos que pilotava uma minimoto foi atropelada por um ônibus na tarde de quarta-feira (14) em um cruzamento do Residencial Solar Ville, em Goiânia. Um vídeo mostra quando o menino desce uma rua, atravessa o cruzamento sem parar e é atingido pelo coletivo, que freia alguns metros depois .
Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a minimoto é um veículo sem emplacamento, para ser usado em trilhas, em motocross ou competição, não sendo autorizado para circular na cidade. A polícia informou que o ônibus seguia na via preferencial.
O menino socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O pai da criança não quis dar entrevista, mas informou que o filho precisou amputar o braço direito.
Ele contou ainda que mora próximo ao local do acidente e que o filho tinha o costume de andar com a minimoto, que é movida à gasolina. A família ouviu o barulho do acidente e correu ao local para tentar socorrer o menino.
Na batida, a criança e a moto foram arrastadas alguns metros e pararam embaixo do ônibus. O motorista do coletivo ficou no local e o teste do bafômetro mostrou que ele não havia bebido antes de dirigir.
Com Informações do G1
0 Comentários