Segundo a Polícia Militar, três vizinhos da vítima são os principais suspeitos. Um homem foi conduzido para uma delegacia da Polícia Civil.
Paulo Henrique Garcia Castro, de 36 anos, foi morto na porta da casa onde ele morava, no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, na tarde do último domingo (18).
Segundo a Polícia Militar (PM), quando militares chegaram ao local, encontraram Paulo Henrique ferido caído na rua. Familiares disseram que a vítima estava voltando de uma caminhada quando foi cercado por três vizinhos.
Durante a discussão, segundo relato dos parentes, um dos homens agrediu a vítima com barra de madeira e outro, em seguida, atirou contra ela.
Paulo chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois de chegar ao hospital.
Ainda segundo a PM, câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Três vizinhos, dois filhos e um pai, são os principais suspeitos.
Militares foram até a casa deles e um homem, de 30 anos, foi encontrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Os outros dois, conseguiram fugir, e, até a manhã da última segunda-feira (19), não haviam sido localizados.
A polícia disse que a motivação do crime ainda está sendo apurada, mas, segundo os familiares, os vizinhos são conhecidos na região, por "caçarem confusão" com moradores da rua.
À imprensa a Polícia Civil informou que a perícia foi o local do crime. Um dos suspeitos foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi ouvido e liberado.
A investigação segue em andamento na Delegacia Especializada de Homicídios em Santa Luzia. Motivação do crime e identificação de outros possíveis envolvidos ainda estão sendo apuradas.
Fonte: G1
0 Comentários