Na versão do suspeito, a vítima entrou na casa em construção onde ele dormia e tentou estuprá-lo, por isso ele teria matado o homem.
Um suspeito de 35 anos foi preso na última sexta-feira (14) após assassinar um outro homem, que não foi identificado, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite da quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse que a vítima teria tentado estuprá-lo e por isso ele deu machadadas e marretadas para matá-la.
O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar foi acionada para um encontro de cadáver em uma construção no Beco Pedra Azul. Testemunhas tinham ouvido barulhos de pancadas e gritos por socorro. No local estava um homem assassinado, com lesões na cabeça e um afundamento no rosto, que aparentava ter sido causado com emprego de violência.
Em um outro cômodo da casa em construção foi encontrada uma marreta e um martelo sujos de sangue. Havia um cachorro também amarrado a uma coleira. O animal pertence ao suspeito. A Polícia entrou em contato com o dono da construção que, por telefone, contou que tinha emprestado o local para o suspeito.
Os militares foram até a casa do irmão do agressor que contou que ele tinha ligado para a mãe mais cedo e falado tinha feito uma besteira e precisava sumir. Ele também disse que tinha batido até a morte em um homem que queria fazer sexo com ele .Na versão dele, a vítima falou que iria estuprá-lo e depois matá-lo.
Os familiares indicaram que o suspeito poderia estar na casa de uma irmã. A mulher foi procurada por telefone e disse que o irmão apareceu na casa dela pela manhã desta sexta-feira e, após fazer algumas ligações, foi para a casa de um tio em Santa Luzia, na região metropolitana da capital. Os policiais foram até o local e encontraram o criminoso.
O homem preso narrou para os policiais que "estava em casa quase saindo para o trabalho mais ou menos 6h da manhã e o homem estranho entrou sem autorização na casa (construção) e disse que ia me estuprar e depois me matar. Nunca vi ele, fiquei sabendo que ele era da cidade de Sabará e ele aproveitou que a porta estava aberta e entrou.", contou no boletim de ocorrência.
"Eu comecei a brigar com ele e vi que ele é mais alto que eu, peguei um martelo que estava perto da minha cama e o acertei na cabeça e depois o cara desceu uma escada correndo e eu continuei acerta-lo com o martelo e, quando ele caiu no chão da casa, eu peguei uma marreta que estava perto e acertei a cabeça dele mais duas vezes. Depois sai de casa e fugi pela mata da mineradora porque fiquei com medo dos traficante querer me matar", complementou também conforme boletim de ocorrência.
O homem foi preso e encaminhado junto com as armas utilizadas no crime para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil no Barreiro, em Belo Horizonte.
Fonte: O Tempo
0 Comentários