Um adolescente e dois homens usavam simulacro de arma de fogo e apontavam para as vítimas para subtrair os pertences delas.

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de assaltarem pedestres em pontos de ônibus, na avenida Brasília, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última quarta-feira (14). 

CLIQUE E SAIBA MAIS

De acordo com a Polícia Militar, um pedestre que aguardava o ônibus, por volta de 23h30, foi abordado pelos criminosos que apontaram duas armas para ele e pediram o celular. A vítima, de 26 anos, disse que não tinha telefone, mas os suspeitos enfiaram as mãos no bolso dele e pegaram o aparelho.

Eles tentaram assaltar uma outra vítima logo depois, mas o homem reagiu e lutou com os suspeitos, que fugiram. Logo depois, passou uma viatura da Polícia Militar e as vítimas avisaram sobre o ocorrido. Os policiais foram atrás dos suspeitos que tinham fugido em um Uno. 

CLIQUE E SAIBA MAIS

O trio foi encontrado e foram apreendidos dois silimalacros de arma de fogo, três celulares e R$ 220. Os três suspeitos de 17, 20 e 41 anos foram detidos. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Santa Luzia.


Fonte: O Tempo