Equipe luziense é lanterna da competição com três derrotas consecutivas e saldo negativo de 3

Democrata e União Luziense jogaram no último sábado, 17, às 15h, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Pantera e Águia buscavam se recuperar das derrotas para Villa Nova e Guarani na segunda rodada. A derrota por 2x1 afundou ainda mais a equipe luziense na última posição sem pontuar.

CLIQUE E SAIBA MAIS

GOLS

Logo aos seis minutos de partida, o União Luziense teve a primeira grande chance do jogo. Alason perdeu um gol na pequena área, depois do cruzamento de Vinicio.

A primeira oportunidade do Democrata terminou em gol. Aos 14 minutos, Firmino lançou a bola na área e Rafael Caldeira marcou de cabeça. Mas o gol capitão alvinegro foi anulado pelo bandeirinha.

Aos 23, Caldeira marcou novamente e dessa vez foi pra valer. Após outro cruzamento de Firmino, Uesles cabeceou na trave e, na volta, Rafael Caldeira chutou para o gol.

A alegria da Pantera durou até perto do fim da primeira etapa. O juiz deu cinco minutos de acréscimo e, aos 48, após cobrança de escanteio de Vinício, Alason cabeceou para o gol.

CLIQUE E SAIBA MAIS

Segundo tempo

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. Com o União Luziense tendo a primeira chance, aos seis minutos, em uma finalização de cabeça de Alason, que foi para fora.

Aos 29, após um lance de aglomeração na área, o juiz marcou um toque de mão na bola e deu pênalti.O atacante Pedrinho bateu e fez o segundo da Pantera.

No fim, o União Luziense pressionou, teve várias chances, mas não conseguiu concluir em gol, mesmo com os oito minutos de acréscimo.

Difícil situação para se manter no Módulo II

Após derrotas para o Villa na estréia da competição em casa, Guarani na segunda e Democrata de GV na última rodada, o União terá de se desdobrar para superar o Democrata de Sete Lagoas na próxima quarta-feira (21) às 15 horas no Frimisão em Santa Luzia.