Dois suspeitos conseguiram fugir. Entre os detidos, dois são menores; cinco têm passagens por tráfico de drogas.

A Polícia Militar prendeu quatro homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outros dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (12).

De acordo com a polícia, todos estavam dentro de uma casa que funcionava como laboratório de drogas. Os militares chegaram ao local durante uma operação de combate à criminalidade. Ainda segundo a corporação, no local havia oito pessoas. Dois conseguiram fugir com a chegada da PM.

CLIQUE E SAIBA MAIS

A atuação deles é exclusivamente no Palmital. Nessa avenida Amália de Caldas Vargas, que é uma das principais de acesso à Praça da Savassi, ponto central do Palmital, eles atuam no tráfico de drogas. A gente tem, domingo, a feira da Savassi, que tem um público flutuante muito grande, então, muitas pessoas passam por esse local. Torna-se um ponto atrativo para eles realizarem esse comércio”, contou o Tenente Marcelo Soares, do 35º Batalhão.

Foram apreendidos 2.625 pinos de cocaína, 500g da mesma droga, 35 pedras de crack, 10 buchas de maconha, um revólver, além de materiais para preparar entorpecentes.

Entre os seis detidos, a polícia informou que cinco já têm ficha criminal. Um deles, inclusive, cumpria a pena de prisão domiciliar por tráfico de drogas.


Fonte: G1