Segundo Colunista do Portal O Tempo Luiz Tito, Obra de Unidade Básica de Saúde que deveria estar pronta no Bairro Duqueza em Santa Luzia, está inacabada, abandonada e se depreciando. Veja a nota publicada na página do Jornal:

Lamentável o descaso da Prefeitura de Santa Luzia com a saúde no município. Prova disso é o sofrível estado de conservação das instalações públicas desse setor. A obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Duquesa, contratada pela prefeitura com uma empresa imobiliária em 13 de agosto de 2019, ao que parece sofre da inexperiência da construtora e está paralisada.


O valor comprometido conforme contrato assinado (não há assinatura de testemunhas no instrumento) pela secretária de Saúde, Nádia Cristina Dias Duarte, e pelo secretário de Obras, Bruno Márcio Moreira Almeida, foi de R$ 957.902,77 mas a obra está inacabada, abandonada e se depreciando.

Em seu terceiro aditivo para correção de valores, ninguém aparece para assumir a responsabilidade do que não está feito. É a máxima popular de que “filho feio não tem pai”. UBS inacabada também não. 

Fonte: O Tempo