Uma jovem, de 19 anos, denunciou a Polícia Militar (PM) que foi estuprada dentro do estacionamento de um espaço de eventos em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite do último sábado (18). A polícia segue na procura do suspeito.

Conforme relato da jovem aos policiais, ela teria conhecido um homem em um aplicativo de relacionamento e ambos combinaram de irem juntos a um show de samba em Santa Luzia. O homem teria passado em sua casa de carro e a levado até o evento.

Ainda de acordo com a mulher, no show, o homem teria feito uso excessivo de bebida alcoólica, o que a incomodou. Ela então pediu para que ele a levasse embora. Os dois foram para o estacionamento, quando o homem, de acordo com a jovem, teria feito relações sexuais com ela à força.

Logo depois, a jovem pediu para que ele a deixasse em um ponto de ônibus. Quando desembarcou, a mulher pediu socorro a policiais militares do 35° Batalhao, onde contou o que havia ocorrido. Desde então, a PM procura pelo homem, que ainda não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens onde vai receber atendimento médico.

Veja o posicionamento completo da organização do evento

"A produção do evento 'O Último Samba do Ano' informa que tomou conhecimento do fato após a publicação das notícias nos veículos de comunicação e que lamenta pelo acontecido.  

Como em todos os eventos produzidos pela nossa equipe, primamos pela segurança de todos os participantes. Por isso, mais de 550 vigilantes trabalharam durante o festival para proporcionar a melhor experiência possível ao público. 

Estamos à disposição das autoridades para colaborar no que for possível para as investigações.


Fonte: Rádio Itatiaia