Um prédio desabou, na noite do sábado (9), no centro de Perdigão, na região Centro-Oeste de Minas, devido às recorrentes chuvas que tem atingido a cidade nos últimos dias. O imóvel residencial caiu por volta das 20h. No entanto, segundo a prefeitura, o local estava inabitado há cerca de 10 anos e ninguém ficou ferido na ocorrência.
Por meio de nota, o Executivo municipal informou que está atuando juntamente com a Defesa Civil Estadual, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no monitoramento da situação.
No texto, o prefeito Julliano Lacerda afirmou que todas as medidas estão sendo tomadas para resguardar as vidas das pessoas. "Esta é a nossa prioridade. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para amenizar quaisquer possíveis danos”, disse.
Uma análise técnica da Defesa Civil vai avaliar a situação do local para determinar as causas do desabamento.
"Agradecemos ao trabalho de todas as autoridades envolvidas pela eficiência e responsabilidade em lidar com a situação de forma rápida. Contamos com a compreensão e colaboração de todos os moradores nas proximidades do edifício. Juntos faremos de Perdigão a melhor cidade para se viver", encerra a nota.
0 Comentários