Arthur Aguiar revela informação privilegiada do Quarto Secreto a Paulo André e se recusa a contar aos outros aliados

Na manhã desta sexta-feira (8), Arthur Aguiar resolveu abrir o bico e contou uma informação privilegiada do Quarto Secreto ao seu amigo Paulo André.

Durante sua estadia na Sala de Controle, o ator notou que a percepção de tempo do atleta é extremamente precisa, enquanto a dos outros aliados - Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo -, não.

"Teve uma hora que você falou assim: 'Passou tanto tempo, passou uns 15, 20 minutos', não teve? Lá em cima [no quarto do líder]. Aí, o Scooby falou: 'Passou meia hora quase, uma hora já'. Aí tu falou: 'Não viaja, passou 15 minutos'. Tinha passado 15 minutos mesmo", disse ele, que tinha acesso a uma contagem regressiva para o fim do tempo dos áudios nas câmeras.

O marido de Maíra Cardi ainda ressaltou que não quer contar isso aos aliados: "Aí isso que eu estou te falando, eu não queria falar porque era uma parada que eu não queria que eles soubessem".

Por fim, ele elogiou o velocista. A boa percepção de tempo pode ser interessante para futuras provas. "Eu não ia falar. Mas escutei você falando, olhei e tinha passado 15 minutos mesmo. Falei: 'Ele está com uma noção de tempo boa'", completou.

Veja:

CONFIANTE

O ator Arthur Aguiar revelou nesta sexta-feira (08) que não foi para o BBB22 com medo do cancelamento.

Enquanto conversava com Douglas Silva, o provável vencedor do reality falou sobre a sensação de ter sido o preferido do público para o Paredão Falso. "Sentimento de gratidão, sabe?", descreve DG.