O ex-participante da edição subiu ao palco na companhia de outros brothers e detonou o reality show.
O ator Tiago Abravanel desencadeou uma grande polêmica na madrugada deste sábado (16) com declarações controversas sobre o reality show Big Brother Brasil de 2022, transmitido pela Rede Globo e do qual foi um dos participantes, deixando a casa por vontade própria após apertar o botão da desistência.
O episódio ocorreu durante um show realizado em São Paulo, quando o neto de Silvio Santos subiu ao palco na companhia de outros ex-participantes, a exemplo de Lucas Bissoli, Eslovênia Marques, Vyni, Laís Caldas e Larissa Tomásia. Com o microfone em mãos, Tiago Abravanel detonou o programa.
“O BBB mais flopado da história. A Flay saiu correndo porque o dela bombou”, disparou ele, mencionando a cantora Flay, do BBB20, que também estava presente no evento.
Embora tenha tecido críticas públicas ao programa, Tiago Abravanel não demonstrou arrependimento em sua estadia na casa mais vigiada do país. Segundo ele, somente os jogadores que estiveram no programa sabem os sentimentos sentidos na pele dos participantes, além de narrar os bons momentos, a exemplo da convivência e das histórias. “A gente não se arrependeu do que a gente fez, a gente foi feliz enquanto conseguiu”, concluiu.
Depois de sua desistência do programa, Tiago Abravanel viveu outra polêmica com a direção do BBB22. O ator foi removido da vinheta da atração, a qual manteve os outros jogadores que deixaram a casa pela via do voto popular, através do paredão, rendendo novas trocas de farpas.
0 Comentários