A profissional do setor imobiliário, Sandrine Devillard, conheceu o idoso Marcel Amphoux quando tentar comprar suas propriedades em Puy-Sant-Pierre que é uma comuna francesa na região montanhosa da Provença-Alpes-Costa.

Mesmo Sandrine sendo 25 anos mais nova que Marcel, os dois se casaram. A união entre o idoso e a jovem agente imobiliária gerou bastante controvérsia na vila francesa. Até mesmo durante o casamento se ouviram vaias de protesto.

Segundo informações relatadas pelo portal inglês DailyMail, o prefeito chegou a pedir à policia que a união fosse investigada. Marcel era um idoso de 68 anos que vivia recluso em uma cabana que não tinha eletricidade e água corrente.

Já Sandrine era muito mais jovem, se vestia com pompa e vivia em Paris. A suspeita era que ela estava interessada na herança que receberia após a morte do marido.

O rico proprietário de terras faleceu após um trágico acidente de carro. Quem dirigia o carro era um amigo de Sandrine, ele sobreviveu ao acidente.

Após sua morte. o testamento que estava escrito no verso de um envelope surpreendeu a todos. Com a leitura do testamento, veio à tona que Sandrine ficou de fora e não receberia nada.

O documento foi aceito pelo tribunal que estava julgando o caso. Marcel deixou todo seu dinheiro para uma prima e as cabanas que possuía e que valiam bastante dinheiro foram deixadas para os inquilinos.

Sandrine contestou o testamento mas no final não conseguiu provar suas alegações e ficou de fora da repartição dos bens de Marcel.