Repórter Camila Guimarães estava em link ao vivo denunciando problemas na rede pública de saúde

Um momento inusitado surpreendeu os telespectadores do telejornal ‘DF1’, da Globo Brasília. A repórter Camila Guimarães estava ao vivo, diretamente de Samambaia, no Distrito Federal, quando um carro passou em baixa velocidade e um homem, que estava dentro do veículo, abaixou as calças e mostrou a bunda ao vivo na programação da emissora.

Na ocasião, Camila estava posicionada em frente à Clínica da Família de Samambaia, reportando uma denúncia sobre o descaso do serviço de saúde com a população daquela região.

Com a janela do carro aberta, o homem colocou a bunda de fora ao passar atrás da jornalista e ainda gritou. Mas como a repórter estava concentrada na hora da transmissão das informações, ela acabou nem percebendo o ato obsceno do rapaz.

Vale lembrar que mostrar as partes íntimas em público configura crime previsto no código penal. O crime de ato obsceno é definido no Código Penal brasileiro como aquele que fere contra a “norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública”.

Caso o responsável pela obscenidade ao vivo, diante dos olhos de milhares de telespectadores e da própria equipe da Globo, seja identificado pela polícia, ele pode pegar de três meses a um ano de detenção ou ter que pagar multa.

Mas a falta de respeito com a jornalista e a equipe da Globo que estava trabalhando naquele momento não passou despercebida aos olhos dos telespectadores.

“Não foi engraçado, foi ofensivo! A repórter fazendo seu trabalho e um macho desocupado ofendendo ela gratuitamente. Não é mimimi. É falta de respeito! Todo apoio à repórter Camila Guimarães”, escreveu uma internauta.

“Quem fez isso com a repórter é um canalha”, escreveu outra. E teve também os que tiraram sarro da situação. “O cara passando atrás da repórter ao vivo mostrando a bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, disse um rapaz.

“E o protesto no hospital de Samambaia que reclama que os médicos lá é tudo bunda mole e atendem com cara de c*?”, observou outro internauta.

VEJA O VIDEO: