No ano de 2019, o cantor MC Gui fazia uma viagem à Orlando, localizado na Flórida, nos Estados Unidos, com um grupo de amigos.
Naquela ocasião eles se encaminhavam para os parques temáticos do Wall Disney World, em um dos transportes que é destinado aos turistas.
Dentro do micro-ônibus, MC Gui avistou uma garotinha que usava uma peruca, o cantor brasileiro começou a fazer piadas a respeito da aparência da criança, levando seus amigos as gargalhadas.
O funkeiro não satisfeito fez questão de fazer um vídeo onde ele aparece cometendo bullying contra a garota. A falta de empatia foi tamanha que a criança notou que estava sendo filmada e passou a se sentir incomodada com toda a situação.
O artista compartilhou o vídeo com suas piadinhas de gosto duvidoso a respeito da criança nas redes sociais e logo as imagens viralizaram, contudo, MC Gui foi duramente criticado nas redes sociais por sua atitude que deixou a menina visivelmente constrangida.
O que o funkeiro não sabia é que a menina estava passando por um tratamento contra o câncer e por isso usava uma peruca, na ocasião que foi insultada pelo cantor.
Após receber milhares de críticas, o cantor deletou o vídeo, mas já era tarde demais, muitos internautas já tinham copiado as imagens.
Desde então muitos internautas questionam sobre a menina, se ela sobreviveu ao câncer e se está bem.
Felizmente a menina identificada como Jully Collen está bem de saúde. Em uma entrevista eles afirmaram que preservam a menina depois da situação provocada por MC Gui, segundo eles embora o funkeiro seja conhecido no Brasil, o vídeo viralizou e Jully sofreu muito na ocasião, a boa notícia é que mocinha está lutando bravamente contra o câncer.
0 Comentários