Este é um relato sofrido de uma jovem que hoje tem 26 anos de idade e que vem tentando reconstruir sua vida.

Ainda criança, ela teve sua inocência arrancada pelo próprio irmão de 16 anos, a garota foi estuprada e deste abuso veio a gravidez.

Tressa Middleton, fez um triste desabafo durante uma entrevista concedida ao jornal britânico ‘The Sun’. A jovem afirmou que no ano de 2006, após engravidar o irmão, ela levou a gestação até o fim e teve o bebê, porém não tinha revelado a ninguém que sua filha era fruto de estupro ocorrido através de um incesto.

A jovem contou que sem revelar quem era o pai da criança ela recebeu ajuda de sua mãe para cuidar do neném, a quem ela amava muito, mesmo diante de toda a história de abusos sofridos.

No ano de 2008, a criança estava com dois anos de idade, quando Tressa resolveu contar para a família que seu irmão era o pai da sua filha, diante desta revelação ela perdeu a guarda da criança, a garotinha foi levada para uma casa de acolhimento e adotada logo em seguida.

Meu coração ficou partido quando tiraram minha filha de mim. Até hoje eu durmo com o ursinho dela. Eu nunca deixei de amar minha filha. Ela ainda é a primeira coisa em que eu penso de manhã e a última em que penso antes de dormir”, disse comovida.

Embora os momentos mais difíceis já tenham sido superados, Tressa que está noiva e no ano de 2017 teve uma linda filha, fruto de seu relacionamento com Darren Young, afirmou que ainda nutre esperanças de um dia encontrar sua primeira filha.

Parte o meu coração saber que Arihanna não vai conviver com a irmã mais velha. Mas eu ainda tenho esperança de que um dia elas vão se conhecer”, desabafou.