Muito antes de serem confinados no BBB 2022, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar chegaram a trabalhar juntos na série Segunda Chamada (2019), do Globoplay. Na trama, eles contracenaram como casal: ela interpretando Natasha e ele, Evandro.

Após ser eliminada do reality no último domingo (10), a atriz resolveu abrir o jogo sobre como era sua relação com o ator na época da série. Segundo Linn, em um primeiro momento, não se sentiu confortável com a postura do rapaz.

De acordo com a artista, na gravação da série, sentiu falta de um apoio e de uma troca maior entre eles para o desenvolvimento da cena. “Foi a primeira cena que eu gravei e não foi legal. A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível para mim”, declarou ela em entrevista ao podcast BBB Tá On, do Gshow.

A gente não tem jogo de cena, já desde o ensaio, ele não estava disponível para o encontro. Não estava disponível para que o jogo acontecesse. Não estava disponível para que a gente… enfim, para me dar um apoio, porque era a minha primeira série. A cena aconteceu de uma maneira truncada pra mim. Eu fiquei muito triste, era a minha primeira cena”, desabafou a famosa.

Linn da Quebrada admite que ficou muito arrasada com a postura de Arthur Aguiar: “Eu saí meio arrasada no meu primeiro dia. Depois, na série, tiveram outras pessoas que foram muito calorosas comigo. E que me ajudaram a aprender esse lugar da atuação e da encenação na televisão”, afirmou.