O morador de rua de Planaltina, cidade satélite de Brasília (DF), que foi flagrado mantendo relações íntimas com a esposa de um personal trainner no último dia 9 de março, está novamente em meio a uma grande polêmica.
Givaldo Alves, de 48 anos, que ficou nacionalmente conhecido após o flagra, se tornou uma espécie de subcelebridade e por onde passa continua chamando a atenção.
Após conceder algumas entrevistas contando os detalhes do encontro com a esposa do personal, onde ele se mostra bem articulado e fala frases de efeito, Givaldo voltou a viralizar nas redes sociais e continua vivendo seus ‘15 minutos de fama’, mas o que talvez ele ainda não saiba é que para tudo há limite.
Neste último domingo (3), começou a circular nas redes sociais um vídeo onde mostra Givaldo cercado por várias pessoas, uma jovem se aproxima do morador de rua para tentar tirar uma foto ao seu lado e neste momento o sem-teto tenta beijá-la, sem consentimento, deixando-a visivelmente constrangida.
A mulher chega a empurrar Givaldo que continua investindo na tentativa de beijar a jovem. As pessoas que assistem a cena passam a rir da situação o que deixa Givaldo ainda mais empolgado, ele tenta pegar no queixo da mulher, ela tenta se afastar, mesmo assim ele a beija no rosto. Confira no vídeo abaixo:
Vale ressaltar que Givaldo vem sendo investigado pela polícia por causa do flagra que aconteceu em Planaltina, o sem-teto afirma que o ato entre ele e a mulher casada foi consensual.
0 Comentários