Um caso viralizou nas redes sociais e acabou gerando uma grande repercussão em nosso país. Se trata do vídeo em que uma mulher foi flagrada tendo relações íntimas com um morador de rua. Com isso, o seu marido, um personal trainer, agrediu o morador de rua e chegou a dizer que se tratava de um caso de estupro.

Após todo o acontecimento, a mulher foi identificada como Sandra Mara, de 33 anos, ela foi internada em um hospital da Universidade de Brasília por conta do ocorrido. Além disso, ela precisou lidar com sua vida sendo exposta e com diversas críticas que recebeu.

Diante disso, após ter recebido alta, ela chegou a falar sobre o assunto pela primeira vez, agradecendo o apoio que recebeu em suas redes sociais.

Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora”, desabafou ela.

Sandra, ainda continuou com suas palavras, através de uma postagem que realizou em suas redes sociais.

Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada”, continuou ela.

Em seu recado, ela ainda ressaltou que jamais faltou com respeito e que não merecia ter sido utilizada como objeto de prazer em meio a um surto, na qual estava com a mente confusa.

 Esse foi o texto de Sandra escrito na íntegra.