O mais novo milionário e campeão do Big Brother Brasil voltou para a casa mais vigiada, porém a recepção não foi das melhores. Arthur notou que sua presença não estava sendo bem vinda para os demais ex-participantes e acabou se isolando. Ele acabou sendo sincero e expôs seus pensamentos durante o reencontro, no Dia 101 que foi transmitido na Globo.
Na área externa da casa, Naiara Azevedo questionou o comportamento de Arthur: “Está sem jeito de entrar lá?” O campeão do BBB22 respondeu rapidamente: “Eu? Que nada, eu estou de boa. Só prefiro não receber tapinhas nas costas com falsidade. Melhor ficar no meu canto, já tive a oportunidade de ver algumas coisas e vou respeitar a opinião deles. Cada um age como acha melhor, só não quero receber o tapinha nas costas”.
Naiara: "Tá sem graça?"
— Big Brother Brasil (@bbb) April 29, 2022
Arthur: "Não, tô de boa. É que tem muita falsidade, eu não tô afim de receber tapinha nas costas" #BBBDia101 #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/50X3IqROT1
Arthur foi ao Quarto Grunge e descansou. Depois de um dia cheio de entrevistas e gravações, o ex-Rebelde aproveitou o tempo para dormir. Em frente às câmeras fez um desabafo: “Passei o programa todo dormindo? Então vamos dormir. Não quero receber tapinhas nas costas. Nessa altura do campeonato? Não.”
Tiago Abravanel, que desistiu de participar no meio do reality, entrou de fininho no quarto e tentou uma conversa com Arthur. Sem entender muito o que estava rolando, o ex-BBB revelou que viu muitas coisas que não lhe agradaram: “No pouco que fiquei acordado, vi inúmeras coisas que não valiam a pena. Já andaram falando que eu dormi o programa todo mesmo, então não faz diferença eu dormir agora.”
Tadeu Schmidt chamou os participantes que dormiam no Quarto Grunge para conversar. Arthur confessou que já havia pensado em desistir: “Só eu sei o que tive que passar a cada Jogo da Discórdia. As pessoas podem dizer o que eles pensam, pois quando eu estava aqui inúmeros gatilhos foram ativados dentro de mim.”
“Foi muito difícil, pensei em desistir. Aguentei por conta da minha família e por conta das pessoas que torceram por mim. Eu sabia da situação, mas não achava saída”, desabafou.
Desabafo de Jessi
Durante o programa Tadeu perguntou quem não merecia ter chegado tão longe e Jessi acabou respondendo. “Eu acho que o Arthur. Falo isso desde que saí, não só pelo jogo, pois tudo que aconteceu aqui favoreceu ele, fazendo ser o favorito.” Jessi também disse ser “forte” e que Arthur não merecia ter vencido. O comentário recebeu críticas dos fãs e ela rebateu.
Após as críticas que recebeu pelo seu comentário sobre Arthur, Jessi mandou um recado: “Se não gostou paciência, se gostou bate palma.”
“Olá pessoal, estou indo ao Projac para o encontro das comadres. Estou bem feliz e satisfeita com tudo. Apesar do movimento nas minhas redes sociais, estou com a consciência limpa de tudo que vivi e ouvi depois de ter saído. Então sei que quem realmente gosta de mim, vai continuar me acompanhando.”
0 Comentários