Durante o programa Altas Horas da noite do último sábado (21), Arthur Aguiar falou sobre sua vida fora do reality e sobre sua relação com Paulo André e os outros aliados que fez durante o programa. O campeão do ‘BBB 22’, revelou que o velocista acabou se afastando dele após o fim do BBB e lamenta o ocorrido. Além do bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, rolou muita música no palco.

"Eu vi que ele assinou contrato com uma agência de modelos. Mandei mensagem parabenizando e comentei que tudo que falei dentro da casa era verdade, eu realmente gosto dele. Ele é um cara legal, gostaria de manter a amizade, me identifiquei com ele e me ajudou dentro do jogo”, contou Arthur. Arthur Aguiar ainda disse que não tinha procurado P.A. após o reality, pois sua agenda estava muito corrida: “As nossas vidas, de maneira geral, andam bem corridas. Da mesma forma que eu não mandei mensagem para o P.A., ele também não mandou pra mim”, afirmou.

O ex-Rebelde lamentou a amizade dos dois não ter tido continuidade fora da casa mais vigiada do Brasil, por conta do atleta ter preferido dar ouvidos a terceiros: “Não é legal dar ouvidos ao que vem de fora. A gente deveria ouvir mais o que temos no nosso coração. Ele é um cara legal, gosto tanto dele quanto o Scooby e o DG”, declarou.

Apesar das indiferenças, Arthur não descartou retomar a amizade com seus aliados no jogo: “Desejo o melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a ser meu amigo ou falar comigo. Tudo que eu entreguei no jogo, foi de coração. Espero que um dia possamos nos encontrar”, concluiu o campeão do reality.