O velório e sepultamento de Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, morta a tiros enquanto trabalhava em uma loja em Parnamirim, localizada na Região Metropolitana de Natal (PA), na sexta-feira (29), aconteceu na cidade de São Tomé, no interior do Rio Grande do Norte e reuniu uma multidão para a despedida.

O crime que chocou o Brasil foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento onde Ana Bruna trabalhava como vendedora.

Um homem entrou na loja por volta das 15h e perguntou por Ana Bruna que chegou a se agachar atrás do balcão, mas foi rapidamente localizada.

Ele se aproximou da vítima disse algo para ela, em seguida Bruna que não demonstrou nenhum tipo de reação abaixou a cabeça sobre o balcão e foi morta a sangue frio.

O vídeo que mostra dota a ação viralizou e nas redes sociais milhares de pessoas pedem por Justiça.

Durante o cortejo do corpo de Ana Bruna as pessoas estavam muito comovidas e também pediam por Justiça.

Confira o vídeo do cortejo fúnebre de Ana Bruna:

O principal suspeito de te matado Ana Bruna foi detido nesta segunda-feira (2), e levado para o Itep para realizar um exame na intenção de verificar se há resíduos de pólvora nas mãos, em seguida será levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia segue investigando caso, a frieza do assassino é impressionante, logo depois de matar a jovem ele deixou a loja variedades e fugiu em uma moto preta como se nada tivesse acontecido.