No último sábado (7), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Cascavel, localizada no interior do estado do Paraná.

Uma menina de 3 anos, identificada como Isabelly, foi encontrada morta dentro de uma máquina de lavar roupas.

Fernando Zamoner, delegado responsável pelo caso, revelou detalhes sobre a morte da menina que podem causar uma reviravolta no caso.

Segundo o delegado da Polícia Civil, a menina estava sobre os cuidados da madrasta. A mulher lavava as roupas na lavanderia e depois de retirar as peças de dentro da máquina, colocou um banquinho em frente ao eletrodoméstico para que Isabelly pudesse brincar com a água, e a deixou sozinha.

Depois de um certo tempo a madrasta sentiu falta da menina, e quando foi procurá-la a encontrou dentro da máquina de lavar roupas. A menina foi retirada da máquina de lavar, o pai que trabalhava por perto foi chamado, ao chegar no apartamento ele tentou reanimar a filha, mas não obteve êxito.

Os bombeiros foram acionados e tentaram reanimar Isabelly por mais de uma hora, entretanto a menina foi à óbito.

Zamoner revelou que os laudos cadavéricos não apresentaram nenhuma lesão que comprovasse qualquer tipo de agressão ou maus tratos, entretanto, as investigações apuram o porque a menina foi deixada sozinha pela pessoa responsável por zelar por ela.

Neste momento a polícia trata o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas nenhuma linha de investigação foi descartada.

A família de Isabelly fez um protesto pedindo Justiça.