O acidente que vitimou o influenciador digital Jesse Koz de 29 anos de idade e seu fiel companheiro, o cachorro Shurastey deixou o Brasil, e principalmente o estado de Santa Catarina, bastante chocados com a triste notícia. Jesse compartilhava nas redes sociais a jornada que fazia até o Alasca.

Infelizmente, o morado de Balneário Camboriú, que fica no litoral norte de Santa Catarina, sofreu um grave acidente com seu fusca 1978. A colisão frontal aconteceu no estado americano do Oregon, na US 199, na manhã desta última segunda, dia 23 de maio.

De acordo com informações, Jesse estava na rodovia sentido norte quando precisou desviar de um carro à sua frente que tinha diminuído a velocidade. Para não colidir, Jesse desviou do veículo mas perdeu o controle da direção e bateu de frente com outro veículo.

Este outro veículo era dirigido por uma mulher de 62 anos de idade que sofreu ferimentos e foi encaminhada para o hospital local.

Várias imagens que foram divulgadas nesta quarta, dia 25 de maio, mostram a gravidade do acidente envolvendo o querido Jesse Koz. O fusca fica ficou tão conhecido pela grande jornada que estava fazendo ficou completamente destruído após a colisão.

Veja algumas imagens:










Com o intuito de trazer os corpos de Jesse e de Shusastey, amigos do influenciador iniciaram uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar 120 mil reais para fazer o translado dos Estados Unidos até o Brasil.

A campanha atingiu o objetivo no mesmo dia que foi criada. Até o momento não há uma data prevista para a chegada dos corpos.