Um caso está deixando muitas pessoas chocadas e os familiares da vítima cobram por justiça. Um homem, identificado como Edivar Carmona, foi encontrado desacordado em lugar próximo a rodoviária de Araras, interior de São Paulo. Infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.

O motivo de sua morte? Edivar havia achado um celular na rua e estava tentando devolver ao dono, assim gerando uma confusão, segundo testemunhas que estavam no local.

Agora, a família, está pedindo por justiça, desejando que as autoridades encontrem os três criminosos que bateram em Edivar até causar a sua morte.

Ele ainda chegou a ficar dois dias internado, com os ferimentos graves. Mas, não resistiu.

A filha de Edivar concedeu entrevista e apareceu sem conseguir segurar suas lágrimas. Ela apenas pediu para que se tenha justiça no caso. Ela também disse que tem outros três irmãos.

Na última vez em que visitou o seu pai, ele já estava em coma e o quadro foi considerado como irreversível. Ele foi socorrido e levado para o hospital apresentando traumatismo craniano.

Edivar havia se separado de sua esposa há 5 anos. Sem rumo, ele chegou a viver nas ruas, mas, conseguiu um abrigo após ter dormido em frente a uma biblioteca municipal. Os filhos ainda pediam para que o pai voltasse para casa, mas, ele não aceitou.

Agora, a família quer entender o que teria causado a morte de Edivar.