Este triste caso aconteceu na tarde desta última segunda, dia 2 de maio, em uma casa que fica localizada no bairro de Vila Bela, na Zona Leste da cidade de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a mulher que foi identificada como Jaqueline Carletto foi vítima de feminicídio.

O autor do crime foi seu companheiro e noite, Denis Magalhães que tinha 31 anos de idade. Denis, após cometer o crime contra Jaqueline tirou a própria vida. O corpo dele foi encontrado ao lado da mulher.

Para cometer o crime contra sua noiva, Denia teria jogado água fervente no ouvido da mulher. Segundo informações do G1, Jaqueline estaria dormindo no momento que isso aconteceu.

De acordo com relatos de familiares, os corpos foram encontrados pelo filho de 15 anos de Jaqueline.

O caso gerou revolta nos familiares de Jaqueline que dizem que Denis foi acolhido pela família e que antes disso não tinha nem onde morar.

Foi muita brutalidades só nós do sabemos como foi aí ver ela na cama. Covarde, matou ela dormindo sem defesa”, disse outro tio de Jaqueline, Rogério Xavier.

Pelas redes sociais de Jaqueline Carletto é possível ver que há apenas um mês o casal havia ficado noivos.


A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo informou que o caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio de Denis.

Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação para que Denis cometesse tal crime.