Nesta quinta-feira, dia 19 de maio, foi anunciado o falecimento do padre mineiro Leandro Paulo do Couto. A causa de sua morte foi apontada como uma cianose central, isso ocorre quando o sangue chega nas artérias sem oxigênio. Ele atuava na Comunidade Canção Nova e era natural da região de Minas Gerais, mais especificamente, de Borda da Mata.
Ainda foi informado pela congregação que ele atuava que ele chegou a dar entrada em uma unidade de saúde. Mas, infelizmente não conseguiu resistir. Apesar de terem sido feitas diversas manobras para a ressuscitação, o seu falecimento foi confirmado.
Abaixo você pode conferir a publicação feita para se despedir do padre que encantou a muitas pessoas por sua dedicação:
Nos comentários da postagem, é possível notar que muitas pessoas desejaram condolências para os familiares e que ele descanse em paz. Muitos agradeceram pelo o seu trabalho durante sua vida.
“Padre Leandro era um grande divulgador das histórias dos santos da Igreja. Se dedicou de maneira especial à promoção das frases e ensinos de santos, através da redes sociais”, foi informado pela congregação através de uma nota oficial que lamentou sua partida.
Nestes últimos anos, Leandro estava se dedicando a uma missão paulista, na região de Missão de Cachoeira Paulista.
O seu corpo já foi velado e recebeu uma missa em sua homenagem. Ele será sepultado no lugar em que ele nasceu.
0 Comentários