Após quase 3 anos, chega ao fim um dos casos recentes mais conhecido dos brasileiros. Paulo Cupertino, que estava foragido desde o dia 9 de junho de 2019, foi preso nesta segunda, dia 15 de maio, na cidade de São Paulo.

A prisão de Paulo Cupertino foi realizada por policiais da 6ª Seccional. De acordo com a reportagem publicada pelo G1, a polícia teria recebido informações de que o assassino estaria em São Paulo. Ao irem verificar a informação constataram a veracidade e prenderam o procurado.

Cupertino estava na lista dos mais procurados do estado de São Paulo e também foi incluído na Difusão Vermelha da Interpol.


Paulo Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, contra a Rafael Miguel e seus pais. O motivo seria por não aceitar o namoro do ator com sua filha Isabela Tibcherani.

À época, Rafael Miguel estava com 22 anos, o pai dele, João Alcisio Miguelm de 52, e a mãe Miriam Miguel de 50 anos.

O crime contra a família aconteceu na frente da casa em que Isabela morava com a mãe. Após o assassinato da família Cupertino fugiu, e desde então vinha sendo procurado pela Justiça.

Durante esses 3 anos de buscas a polícia investigou dezenas de possíveis locais pelos quais Cupertino possa ter passado. A grande maioria desses locais ficam no estado de São Paulo.

Porém, houveram denúncias de que Cupertino teria sido visto no estado do Rio de Janeiro, Espirito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Maranhão.

Veja a aparência Cupertino nesta segunda quando foi preso:

Durante sua fuga ele passou por várias transformações na intenção de despistar a polícia. Veja alguns dos disfarces que Cupertino usou e que foram divulgados pelas autoridades policiais.

O ator Rafael Miguel que foi morto por Cupertino ficou muito conhecido por interpretar o personagem Paçoca na famosa novela do SBT ‘Chiquititas’.