Recentemente, Deborah Secco fez grandes revelações sobre sua vida amorosa e seus relacionamentos anteriores. O assunto virou pauta novamente durante a participação da atriz no podcast PocCast, comandado por Lucas Guedez e Rafael Uccman, nesta quarta-feira (8). Os apresentadores deixaram Deborah visivelmente desconfortável ao questioná-la sobre seus relacionamentos com homens comprometidos.
O assunto surgiu após Rafael perguntar se a atriz já se apaixonou por algum colega de cena. Sem hesitar, a atriz admitiu que desenvolveu sentimentos pela maioria dos atores com quem contracenou ao longo de sua carreira. “No início da minha carreira, eu me envolvi muito. Eu acho que não era porque a gente era par romântico, mas porque você fica muito tempo fora de casa, trabalhando com a pessoa, e são pessoas interessantíssimas, artistas são pessoas que muito me interessam.” disse.
Em outro momento da entrevista, Guedez quis saber sobre os relacionamentos da atriz com homens comprometidos: “Você tinha muito essa fama de pegar vários… Naquela época, você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche…? Ou você não sabia que ele era casado?”
Deborah ficou visivelmente desconfortável com a pergunta do apresentador, mas não hesitou em responder, afirmando que tinha conhecimento do status de relacionamento dos homens com quem se envolvia. “Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento. Perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso”, iniciou a atriz.
Contudo, Deborah declarou que na época, não tinha tanta noção de que tal atitude poderia afetar outras mulheres. “Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres. Eu aprendi na vida a disputar com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós mulheres temos que estar unidas e de mãos dadas”, finalizou.
0 Comentários