Ex-paquito de Xuxa nos anos 80 e hoje missionário na África, Xand Canhoni surpreendeu ao rasgar o verbo contra a eterna rainha dos baixinhos. Em entrevista divulgada nesta terça-feira (07), ele deixou claro que na época em que trabalhava ao seu lado, acreditava ser maior e mais talentoso que a famosa.
“Eu queria aparecer mais que a Xuxa. Eu achava que a Marlene Mattos devia investir mais tempo em mim, porque eu dançava e cantava mais do que ela (Xuxa). Eu cantava ao vivo, porque ela não cantava nada. Aí, me faziam usar playback no palco e isso para quem é músico é o fim”, contou ele à Quem.
Xand esteve por 10 anos no elenco do “Xou da Xuxa”. Ao deixar a atração o rapaz ingressou em sua carreira solo, onde acabou enveredando para a religião. Atualmente, ele é pai de 19 filhos do Níger, país localizado na África Ocidental, onde também ajuda a criar 14 netos ao lado da esposa, Giovana.
Tinha 17 anos e pintou o convite para trabalhar com a Xuxa. Falei ‘Trabalhar com criança?’, mas falaram que era para cantar e eu pensei na minha carreira solo”, desabafou ele na entrevista.
0 Comentários