Desde que Tiago Leifert participou do podcast ‘Cara a Tapa’, comandado por Rica Perrone, seu nome não sai das notícias. Após falar que “prefere tomar um tiro” do que votar em Lula ou Bolsonaro, o apresentador e o youtuber Felipe Neto começaram a trocar farpas nas redes sociais.
“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá”, opinou Tiago na ocasião. “Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu.” Ao ver a declaração polêmica, Felipe usou seu Twitter para criticar a imparcialidade que o ex-apresentador do BBB abordou.
Em podcast, Tiago Leifert afirma que preferia "receber um tiro" do que escolher entre Lula e Bolsonaro nas eleições de 2022. pic.twitter.com/Uo6gK80C4E
— Central Reality (@centralreality) June 3, 2022
“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite, você é um nojo“, escreveu.
Na última segunda-feira (6), Tiago estava fazendo uma transmissão ao vivo sobre futebol quando Rica Perrone afirmou que o jornalista era “oficialmente um desafeto de Felipe Neto”. Rapidamente, o pai da pequena Lua cortou o assunto e chamou o youtuber de “gente inferior”.
“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior“, afirmou.
Com isso, Felipe voltou ao Twitter para rebater os ataques, citando uma polêmica antiga envolvendo Ícaro Silva. Na época, o ator classificou o Big Brother Brasil como um “entretenimento medíocre” e Tiago Leifert saiu em defesa do programa que apresentou durante cinco anos.
O jornalista Rica Perrone também saiu em defesa do amigo na polêmica. “Já passou vergonha com o Neymar, que ele detonava e tomou um baile de grandeza do cara. Vai tomar outro se conhecer o Leifert. O Felipe Neto é uma pessoa tão ruim por dentro que ele não aprende a lição nem com uma doença. Vai seguir rotulando e ofendendo os outros de graça”, disse.
0 Comentários