Durante o seu parto, ela recebeu a notícia de que estava com um câncer terminal. Ela chegou a ir em diversos médicos, mas nenhum deu o diagnóstico correto.
Em um momento que deveria ser de felicidade, a britânica Lois Walker, de 37 anos, precisou enfrentar a tristeza. Acontece que ela foi diagnosticada com uma doença terminal, ainda durante o parto de seu filho, em meados de 2021.
Ela contou que chegou a sentir dores na região de seu estômago por praticamente um ano, mas os médicos sempre lhe disseram que isso era por conta da ansiedade que ela sentia. E foi somente após o filho dela, Rey, ter nascido, que ela recebeu o diagnóstico de câncer no estágio 4, o mais grave.
Walker chegou a tentar reclamar das unidades de saúde que ela costuma se consultar, pois eles sempre afirmavam que ela apenas estava tendo sintomas de ansiedade, quando na realidade, ela estava com um câncer na região de seus ovários, peritônio e nos nódulos linfáticos. A doença já estava se espalhando para outras regiões de seu corpo e se encontrava em um estado avançado.
“Não sei o que mais eu poderia ter feito. Era como se ninguém quisesse me ouvir”, ela conta. “Eu disse para eles ‘eu me sinto como se fosse morrer’. Eu queria ser levada a sério. Eu sentia que algo estava muito errado”, desabafou Lois, diante do diagnóstico que recebeu.
Por conta do duro diagnóstico que recebeu, Lois, conta que tenta não se apegar muito a seu filho recém-nascido, pois não sabe por quanto tempo ela irá conseguir resistir.
0 Comentários