Sem papas na língua, Angélica participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, nessa terça-feira (12). Uma das pautas mais polêmicas foi a vida amorosa das três famosas que levou à revelações chocantes sobre as intimidades da loira com o atual marido, Luciano Huck.
Durante a entrevista, as apresentadoras e a convidada comentaram quem já havia traído ou sido traída. Enquanto Fernanda e Angélica revelaram que foram infiéis com seus parceiros, Giovanna respondeu que apenas tinha ‘tomado chifre’. “Casei com o Bruno com 22 anos e antes eu tive um outro relacionamento dos 18 aos 20“, contou a mãe dos filhos de Bruno Gagliasso.
Embora a dona do hit ‘Vou de Táxi’ não tenha revelado quem foi o namorado chifrado, o assunto a levou a falar que liberaria Huck para um ‘vale-night’. O termo se refere à alguém que Angélica permitiria ficar com seu marido sem considerar traição. “Eu estou pensando alguém que eu acho maravilhosa e eu falo: ‘Vai, é uma experiência antropológica. Um negócio que você tem que viver’“, contou. “Ele, por exemplo, tinha uma que ele era apaixonado, aquela atriz Scarlett Johansson. Ela pode ir, mas vai e volta, e me conta depois. Acho ela tão maravilhosa que eu também tenho uma paixão por ela.”
No caso dela, o passe livre valeria para o também ator Brad Pitt. “Envelheceu super bem“, opinou a cantora. Em seguida, Angélica ainda brincou: “O Luciano vai ouvir isso e vai falar: ‘Você tá louca, né? Enlouqueceu’“.
Angélica e Luciano Huck são casados desde 2004, há 18 anos, e tem três filhos juntos: Eva, Benício e Joaquim.
0 Comentários