Até a manhã do último sábado (29), Lara ainda não havia se posicionado sobre o acontecido.
A funkeira Lara Silva abandonou um show que realizava na cidade de Manacapuru, na região metropolitana da Manaus (AM), na noite de sexta-feira (28), após parte do público pedir para ela tirar a roupa no palco.
Em um vídeo, divulgado pela página @gossipmanaux no Instagram, a cantora aparece reclamando do calor e, na plateia, é possível ouvir gritos com o pedido:
“Tira a roupa, tira a roupa.” Lara, que tentava falar com o público, para para ouvir o cântico e aparenta estar chocada.
Em seguida, ela vira para alguém e diz, fora do microfone, que não vai continuar o show. Antes de deixar o palco, ela explica: “Não vou continuar o show por causa deles”, diz ao microfone, antes de derrubá-lo no chão, apontando para um grupo na plateia.
Antes do show, Lara havia dividido a sua empolgação para o show com seus mais de 17 milhões de seguidores.
A funkeira, inclusive, mostrou o look branco e recortado escolhido para a apresentação e ainda disse que ele precisou ser adaptado por conta do calor excessivo na cidade.
Até a manhã do sábado (29), Lara ainda não havia se posicionado sobre o acontecido.
No entanto, nas redes sociais, fãs da cantora defenderam a sua postura em relação a o que classificaram como assédio: “A Lara Silva sofreu um tipo de assédio, sim! Só quem já viveu sabe como é constrangedor, ainda mais para ela, em cima de um palco”, defendeu uma fã.
“A Lara Silva fez mais que certo em abandonar o show. Ela é mulher, só Deus sabe o que passou pela cabeça dela”, declarou outra. “O profissionalismo acaba quando o assédio começa. Estamos com você, Lara Silva”, afirmou mais uma.
Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.
0 Comentários