Um grupo que ia iniciar uma partida no campo encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar. A vítima estava com um corte no pescoço e várias perfurações pelo corpo.

Uma mulher foi encontrada morta e com sinais de violência no campo do colorado no Bairro Conjunto Cristina em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (12).

Um grupo que ia iniciar uma partida no campo encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar (PM). A vítima estava com um corte no pescoço e várias perfurações pelo corpo. 

Segundo informações de moradores, na madrugada a moça foi vista na companhia de outras pessoas usando drogas. Ainda segundo os testemunhos, a vítima se prostituia para sustentar o vício.

"Fomos acionados pelo 190 e ao chegarmos no local vimos o corpo da jovem com várias perfurações no pescoço e abdômen. As pessoas disseram que na madrugada também ouviram barulho de tiro, de carros acelerando e pedidos de socorro", afirma o sargento Lúcio Ribeiro, do 35° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. 

A jovem tinha 16 anos de idade e seria moradora do Bairro Palmital 

De acordo com o militar, o caso foi passado para Polícia Civil e imagens de segurança vão ajudar a esclarecer o crime. Ainda não há informações de como a mulher foi morta e nem da autoria do crime.