O companheiro da mulher e os três filhos dela foram assassinados a facadas por um vizinho incomodado com barulho das crianças

A mulher que chegou em casa e se deparou com os três filhos e o companheiro assassinados em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, precisou ser hospitalizada, segundo a Polícia Militar. 

O caso aconteceu no bairro Vila Olga, neste domingo (30 de outubro). A mulher saiu para trabalhar às 22h e deixou o companheiro e os três filhos dormindo. Ela conversou com o homem mais velho até 2h da madrugada e ele disse estar tudo bem. 

Pela manhã ela encontrou a família toda morta em casa. O assassino é um primo do companheiro dela. Ele é vizinho da família e disse ter cometido o crime por estar incomodado com o barulho que as crianças faziam. 

O suspeito assassinou a facadas uma menina de 11 anos, os irmãos dela de 7 e 9 anos e um homem de 39 que era pai do menino mais novo e padrasto das outras duas crianças.  Os corpos foram removidos ao Instituto Médico-Legal (IML) e o caso é investigado pela Polícia Civil.