A cantora desabafou em sua rede social após flagrar o marido no programa.

A noite da última quarta-feira (15/03), pegou fogo no Big Brother Brasil 23. Isso porque o cantor MC Guimê acabou tomando uma atitude inesperada com Dania Mendez, influenciadora digital que chegou do México para passar uma semana com confinamento com os brothers brasileiros.

MC Guimê estava curtindo sua festa do líder no tema Funk Ostentação, escolhido por ele, e acabou se animando mais do que deveria. Visivelmente bêbado, o marido da cantora Lexa não se conteve e acabou tentando passar a mão na bunda de Dania Mendez, que está no reality show há menos de 24 horas.

Dania Mendez reage após ser apalpada

Na ocasião, MC Guimê e Dania Mendez conversaram com Cara de Sapato. Em certo momento, o funkeiro, que reatou casamento com a esposa no ano passado, desceu a mão para apalpar a nova integrante da casa. A influenciadora não concordou e retirou a mão do colega de confinamento imediatamente.

Lexa fica arrasada com ato do marido e toma atitude

A atitude de MC Guimê chamou a atenção da esposa, que ficou completamente arrasada com a situação. Em sua rede social, Lexa compartilhou um desabafo sobre o episódio e informou que pretende se afastar da internet por tempo indeterminado.

Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar“, disse Lexa, afirmando ainda que mal tem dormido para acompanhar a trajetória do companheiro.

Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não estou bem… Preciso de um tempo pra mim. Até logo… Não sei quando voltarei por aqui“, continuou a esposa de Guimê.