Equipe da participante se pronunciou nas redes sociais e disse entender a posição dos familiares.
O Big Brother Brasil 23 segue o seu curso e trará nos próximos dias a disputa pela repescagem para o retorno de dois participantes ao programa. Eliminada recentemente, e escolhida por Boninho para o intercâmbio no México, a jogadora de vôlei Key Alves sofreu uma dura perda na última semana.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da sister, o avô dela faleceu na noite do último domingo (19).
Decisão da família
A família, no entanto, optou por não avisar sobre o ocorrido para a jovem, que esteve confinada em “La Casa dos Los Famosos”, reality mexicano, e está retornando para o Brasil, onde passará por um novo confinamento.
Segundo a equipe de Key, há o respeito pela decisão da família. “Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento”, informou a nota revelada.
O avô da Key Alves faleceu ontem (19), enquanto ela estava confinada, sem acesso às redes sociais. Sua família decidiu não contar sobre o falecimento. Forças! 🖤 #BBB23 pic.twitter.com/lmnYImjzX7
— CHOQUEI (@choquei) March 20, 2023
Dinâmica
Key Alves e outros oito participantes do Big Brother Brasil 23 que já foram eliminados disputarão a preferência do público para saber quem retorna ao programa nos próximos dias, podendo assim voltar à disputa do prêmio milionário.
Os eliminados ficarão em uma casa, em confinamento, e não terão nenhum tipo de acesso às informações externas, inclusive quem sairá no paredão desta terça-feira (21), onde Domitila, Fred e Gabriel Santana estão na disputa.
A medida adotada pela Globo para alavancar a audiência é uma alternativa utilizada para cobrir “buraco” que ficaria no reality show em termos de cronograma, tendo em vista que MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do reality.
0 Comentários