O funkeiro foi expulso do Big Brother Brasil após acusações de assédio na casa.
A desclassificação de MC Guimê e Cara de Sapato estás endo um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última sexta-feira (17/03). Os agora ex-brothers deixaram o confinamento do Big Brother Brasil na noite passada após acusações de assédio contra uma participante de intercâmbio do México.
A eliminação dos famosos foi anunciada durante o programa ao vivo. Tadeu Schmidt exibiu momentos da festa onde os episódios de assédio aconteceram e em seguida fez um discurso explicando o motivo da desclassificação de Cara de Sapato e Guimê. Os dois deixaram o recinto imediatamente.
Guimê perde a cabeça e fica aos berros na Globo
De acordo com o que informou uma fonte ao portal Em Off, Guimê ficou bastante exaltado quando sua eliminação foi anunciada. Inconformado, o marido de Lexa estava aos berros na emissora: “É por isso que nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!”, teria dito o famoso.
Vale lembrar que até o momento, nem Cara de Sapato, nem Guimê vieram a público falar sobre o que aconteceu na casa. Suas respectivas equipes emitiram comunicados lamentando o episódio e pedindo desculpas aos envolvidos.
Em contrapartida, em stories gravados, o cantor nega que tenha xingado ou se alterado após a saída do programa. Guimê disse que entende e assume seu erro.
Guimê e Cara de Sapato devem depor
A polícia do Rio de Janeiro instaurou um inquérito que deve apurar possível importunação sexual por parte de Cara de Sapato e Guimê. O cantor e o atleta devem depor, porém a data de sua ida à delegacia ainda não foi divulgada. O funkeiro, vale destacar, foi visto tentando tocar nas partes íntimas de Dania Mendez durante sua festa do líder, que aconteceu na última quarta-feira (15/03).
0 Comentários