Aline é a última mulher na disputa pela liderança do BBB23 nesta semana.

A prova do líder do BBB23 colocou frente a frente os 10 participantes do reality show mais assistido da TV brasileira. Somente um deles venceria a dinâmica e Aline mostrou toda a sua força na disputa pela liderança da semana. O BBB23 está nas últimas semanas.

A final do reality show está marcada para o dia 27 de abril. Portanto, restam menos de 30 dias para saber quem será o grande vencedor do reality. O participante vitorioso vai levar para casa um prêmio superior a R$ 2 milhões – e que pode crescer ainda mais até a grande final, na última quinta-feira de abril.

Aline segue na prova do líder

Com 11 horas de disputa, Aline Wirley era a última mulher na disputa pela liderança. Mostrando garra e força, a ex-Rouge se mantinha na disputa contra Ricardo Alface, Fred Nicácio e Cezar Black. As outras seis mulheres da casa já haviam sido eliminadas.

Marvvila deixou a disputa depois de apenas 16 minutos. Amanda saiu no minuto seguinte. Larissa aguentou mais e ficou quase cinco horas na dinâmica. Domitila resistiu por 8h06min, enquanto Sara disputou a prova por 8h35min. Bruna saiu da prova do líder com 10h46min de disputa.

Aline na disputa pela liderança da semana

Aline Wirley seguia na disputa da prova do líder até o fechamento desta reportagem. Caso não haja vencedor na prova até o começo do programa ao vivo, na noite desta sexta-feira (31), o vencedor será conhecido em uma dinâmica que será detalhada por Tadeu Schmidt. Até lá, ainda há muitas horas em que tudo pode acontecer e o cansaço de alguns dos concorrentes pode falar mais alto.