Gui Taschetti disse que o vídeo foi gravado há mais de um ano e negou que tenha destratado a senhora.

Nesta segunda-feira (27), o influenciador Gui Taschetti gerou controvérsia nas redes sociais. Ele havia sido acusado de maltratar uma costureira durante uma prova de roupa, mas se defendeu e afirmou que a briga foi com seu antigo stylist.

Em uma postagem em suas redes sociais, o influenciador tentou se retratar, mas acabou se contradizendo ao humilhar o profissional da moda, por não gostar da peça que iria vestir em um evento.

O vídeo em que Gui Taschetti aparece brigando com o seu funcionário foi postado nas principais páginas de fofoca nesta segunda-feira, e muita gente criticou a conduta do influenciador. Veja abaixo o vídeo que mostra Gui revoltado ao ver que sua calça não ficou como ele gostaria. Nas imagens é possível identificar um rapaz de sua equipe e também uma costureira

Gui Taschetti gravou vídeo para negar as acusações

Após toda a repercussão negativa nas redes sociais, Gui Taschetti afirmou que o vídeo foi cortado e postado no intuito de destruir o seu aniversário. No corte do vídeo, o influencer aparece discutindo com seu antigo stylist e também com uma senhora. “Mas é mentira”, escreveu ele em sua postagem.

Gui Taschetti afirmou que o vídeo foi postado há mais de um ano, durante seu quadro ‘Por trás do close’, e que não brigou com a senhora de cabelos brancos, negando as acusações que haviam sido feitas. No entanto, a reação negativa da web já havia começado, com críticas à sua atitude. Gui pediu desculpas e afirmou que não falaria mais sobre o assunto, agradecendo aqueles que o apoiaram.

Influenciador foi detonado nas redes

Mesmo após ter mostrado arrependimento com o ocorrido, Gui Taschetti foi detonado nas redes sociais. “Não sei de onde tiraram que tratar equipe que nem lixo é sinônimo de ser artista“, escreveu um internauta.