Adolescente faleceu e família não informou o motivo do óbito do ex-participante do programa da Record TV.

Revelado pelo programa Canta Comigo Teen, da Record TV, o cantor Arthur Singer, de 13 anos, faleceu neste sábado (7). O comunicado foi feito pela página oficial do artista no Instagram e causou comoção entre os seguidores.

Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur , aprouve Deus levá-lo”, diz o primeiro parágrafo do comunicado. A causa da morte de Arthur Singer não foi divulgada e as informações sobre velório e sepultamento seriam divulgadas posteriormente.

Cantor teen da Record morre aos 13 anos

Arthur Singer ficou nacionalmente conhecido ao participar do Canta Comigo Teen, apresentado por Rodrigo Faro na Record TV. O menino mostrou toda a sua desenvoltura em cima do palco ao participar da atração exibida pela emissora de São Paulo.

Arthur Singer se destacou na segunda edição da versão teen do programa, exibida em outubro de 2021. No comunicado sobre o óbito do garoto, a família informa que sempre batalhou para que Arthur realizasse seus sonhos cantando, atuando, viajando ou participando de um programa de TV.

Canta Comigo estreia no domingo

A próxima edição do programa Canta Comigo estreia no próximo domingo (9), logo depois da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa. O talent show musical será apresentado novamente por Rodrigo Faro e reunirá talentos da música em busca de uma oportunidade. Devido à final do estadual de São Paulo, o Canta Comigo receberá uma ótima audiência do jogo. A primeira partida, na semana passada, registrou picos de 20 pontos.