Em conversa com seguidores nas redes sociais, modelo deu detalhes sobre a nova gestação.

Acostumada a dividir com os fãs as novidades da vida profissional e particular, Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre a nova gestação de gêmeos e como conseguiu engravidar pela segunda vez. Grávida através de uma fertilização, a modelo revelou que os filhos têm genes cancerígenos e precisou fazer uma escolha antes do procedimento.

Após tentativas de engravidar por fertilização com embriões saudáveis, Bárbara revelou que sobraram apenas quatro embriões, esses com genes cancerígenos. Dois do sexo masculino e dois do sexo feminino, sendo assim, a modelo precisou escolher entre gerar meninas ou meninos.

Os bebês de Bárbara Evans

Após primeira gestação, também através de fertilização, Bárbara Evans ficou com cinco embriões que poderiam ser usados em nova tentativa para engravidar, e assim aconteceu. Antes de conseguir gerar gêmeos pela segunda vez, a modelo tentou implantar apenas um embrião mas acabou perdendo o bebê.

Os quatro embriões restantes apresentavam genes cancerígenos e a modelo precisou optar pelo sexo masculino ou feminino. Bárbara escolheu gerar meninos e explicou o motivo de sua decisão. “Optamos por colocar os meninos por conta da doença genética que, em menino, é mais difícil de ter o câncer de mama do que em mulher”, explicou a filha de Monique Evans.

Bárbara Evans é mãe de uma menina

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans, que é casada com Gustavo Theodoro, já é mãe de uma menina, Ayla, de 1 ano de idade. A primeira gestação da modelo também foi de gêmeos, mas ela acabou perdendo um dos bebês no processo da gravidez.